Tuesday 3 April 2018

Forexnews999


MT5FxRobot (Mark Hamilton) Revisão Visite o site.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do MT5FxRobot (Mark Hamilton) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Você pode ver seu corretor, conta, nome do comentário do MT4, tudo é praticamente o mesmo ...


Gerente da FOREX NEWS 999.


Cuidado com MT5 Forex EA.


De: MT5 FX ROBOT & lt; info @ mt5fxrobot & gt;


Data: Qua, 15 de julho de 2018 às 14:31.


Assunto: Re: Eu quero comprar o fxrobot.


Para: Shaik Haseen & lt; shaikhaseenbasha @ gmail & gt;


Nossa conta Neteller é:


(endereço de e-mail: darimako @ yahoo)


Ansioso para receber sua confirmação.


De: MT5 FX ROBOT & lt; info @ mt5fxrobot & gt;


Data: Qua, 15 de julho de 2018 às 17:41.


Assunto: Re: Eu quero comprar o fxrobot.


Para: Shaik Haseen & lt; shaikhaseenbasha @ gmail & gt;


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


ForexNews999.


Folhas de pagamento não agrícolas - US $ 1.845 em 28 minutos em GBPUSD (não editado)


Durante os tempos de notícia, há preços muito altos, então, se o preço for previsto corretamente, a EA pode ganhar muitos pips, se o preço for previsto, ele perde apenas alguns pips desencadeados por uma parada apertada.


Isso pode fazer em torno de 100% -500% de lucros por mês, às vezes mais. Você pode verificar a declaração MYFXBOOK para resultados reais e Demo.


Você também pode assistir VIDEOS com alguns dos negócios que gravamos para lhe dar uma idéia de como nosso sistema funciona.


Você pode usá-lo em 5 contas e comprar com amigos ou para seus clientes, por isso torna-se muito mais barato por uma conta (cerca de US $ 300 por conta) do que outros EA no mercado. Меньше.


FX NEWS 999.


Confira uma das nossas contas negociadas pela FX NEWS 999!


ENTRAR.


SERVIDOR.


SUPER FOREX.


FX GIANTS.


QUAIS SÃO OS SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO MAIS COMUNES?


Aqui estão os principais sistemas comerciais que as pessoas usam hoje em dia:


Trend Trading (= Swing Trading)


O mais popular entre os comerciantes iniciantes Com base em 2-4 indicadores (média móvel, RSI, SAR, estocásticos, etc.) Quadros de tempo: 4H a 1W (1D sendo o mais comum)


Scalping (= Day Trading) & # 8211; Método semelhante ao da Trend Trading, executado muito mais rápido em Time Frames menores.


O mais popular entre os comerciantes avançados Também baseado em 2-4 indicadores, como no Trend Trading Time Frames: 1M a 15M (5M sendo o mais comum)


Comércio de notícias.


Muito rentável com uma estratégia adequada Não usará indicadores típicos, exceto o indicador FFCal ("Forex Factory Calendar"), também não usa Time Frames.


Oportunidade de negociação.


Por exemplo, grandes lacunas de fim de semana, reversões após notícias importantes ou grandes velas, etc. Essas são muito raras oportunidades (uma vez por semana ou uma vez por mês) e ainda o resultado não é seguro e a probabilidade de ganhar é de cerca de 60-70% (o que é bom, mas os negócios são muito raros). Não são utilizados indicadores e sem marcos de tempo. É uma maneira de negociação muito rara usada apenas por muito poucos comerciantes.


Martingale.


Geralmente, uma estratégia perdedora devido a dobrar a estaca cada vez que ela perde Depois de perder geralmente 5-7 vezes seguidas (o que acontece muitas vezes), todo o capital é aniquilado.


Muito rentável, mas desautorizado pela maioria dos corretores. No entanto, os grandes bancos e as casas de corretagem usam eles próprios para obter lucros, comparando os preços de diferentes fontes, eles simplesmente não querem que os "pequenos" ganhem como eles. E alguns outros sistemas que, em geral, são semelhantes a uma das anteriores ou combinações delas.


Entre outros, a principal razão pela qual a maioria dos comerciantes perdem, independentemente do sistema que eles usam, é o seguinte:


Os movimentos de preços são de fato imprevisíveis tanto a curto como a longo prazo.


As chances de ganhar quando você compra ou vende são inferiores a 50% (desde que você paga o spread ou a comissão sempre).


Este é um fato matemático e não importa o que você tenha contado por vários gurus do Forex, o que você pensa ou que tipo de experiência você tem, você não pode alterar essa relação, não importa quantos anos você troca, quantos indicadores você usa ou quão inteligente tu es.


50% ou menos! Essa é uma probabilidade matemática de que um comércio seja fechado com lucro.


É semelhante a lançar uma moeda, mas aqui suas chances são 50/50, nada menos, não mais.


Não importa o quão difícil você tente, as chances estatísticas são sempre 50/50.


Em Forex foi menos de 50/50, lembre-se?


Eu não digo que o comércio de Forex é o mesmo que lançar uma moeda ou suas chances de ganhar são menores ou iguais a 50%, bastante opostas.


Você não tem influência para aumentar suas chances ao virar uma moeda, mas quando você troca Forex, você pode aumentar suas chances de ganhar para 70-80% ou mesmo mais usando um bom sistema ou EA, educando-se, etc.


As chances estatísticas são de 50%, mas suas chances reais podem ser e devem ser muito maiores!


Mas digamos que 75% é uma proporção de ganhos ideal para se tornar um comerciante de sucesso.


Vá para a "MÉTODO" página para descobrir como o nosso FX NEWS 999 funciona exatamente.


É simples, mas muito poderoso e você pode verificar os resultados quando você entra em uma conta ou veja os resultados do MYFXBOOK.


59 Comentários.


É realmente uma informação legal e útil. EU.


Estou convencido de que você simplesmente compartilhou esta informação útil conosco.


Mantenha-nos atualizados assim. Obrigado por compartilhar.


Oi, será apreciado se você não quiser compartilhar detalhes de seu sistema genuíno comigo.


Estou realmente interessado e gostaria de saber como obtê-lo, obrigado!


Olá Hilda, verifique gentilmente o seu email. Nós lhe enviamos os detalhes. Obrigado.


Sinceramente, uma boa EA e também um bom lucro.


O comércio baseado na notícia não é uma má idéia, apenas percebi a LOL.


E essa EA baseada em notícias também ajuda a ganhar tanto!


Obrigado. Estamos felizes em ouvir isso.


Guys, eu usei este sistema por uma semana em meu Pepperstone e SuperForex e realmente dá um arrepio! Lucra US $ 4,377 no meu SuperForex de depósito de $ 875 e $ 6,100 de $ 1,000 inicial em Pepperstone. Não é brincadeira, mas oi! Eu retirar o dinheiro e vê-lo com meus próprios olhos! Agora, trabalhando para a nova conta Exness e daremos uma atualização para vocês!


tão bom robô, obrigado por me contar esse robô. I hapy e muito lucro que tenho agora. ceeers & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230 ;.


continue, phillip!


U e seu sistema é um modelo para mim no comércio de notícias.


Meu favorito рџ ™,


Obrigada, Angela, estamos satisfeita por ouvir isso de você.


Deixe-me saber mais.


Espero, obrigado.


Olá, Isabella, verifique gentilmente o seu e-mail. Nós lhe enviamos os detalhes. Obrigado.


Muito lucro na conta 81811 # 8230; fiquei chocado e # 8230;


Estou interessado & # 8230; envie EA & # 8230;


Oi, enviamos as informações para o seu e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Comente oi, estou interessado em saber mais e começar a comercializar I & # 8217; m do sul da África.


Oi Thakane, enviamos as informações para o seu e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Realmente eu testei isso muito bem 200% de lucro em 2 dias, isso é ótimo, eu não vou ver novamente, eles usam apenas margem livre para ganhar grande lucro, sempre seguro investimento himanshu_vishowkarma62 @ yahoo.


Oi Himanshu, estamos felizes em ouvir isso. Estamos esperando seu próximo investimento.


Estou interessado em saber sobre isso EA & # 8230; você pode enviar os detalhes.


Oi Zack, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Como podemos verificar o desempenho desta EA?


podemos dar uma olhada em algumas contas usando a senha do investidor?


Oi Wassim, você pode verificar nossa performance para ver como nosso robô funciona aqui:


Número da conta: 800007.


Servidor IP: 103.23.168.58.


Oi cara! Eu quero comprar sua ea. Mas eu não posso entrar em contato com você. Por favor, responda meu e-mail. Eu sou um trader chinês. Preciso da sua ajuda. Estou ansioso para ouvir de você.


Oi, Allen, obrigado pelo seu interesse. Verifique seu e-mail, nós lhe enviamos detalhes. Obrigado.


Precisa de mais informação.


Oi Sahil, enviamos as informações sobre a EA para o seu e-mail.


Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Muito interessante na sua EA. Por favor, envie-me detalhes disso. Obrigado.


Oi Alzo, enviamos as informações sobre a EA para o seu email.


Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Bom dia, este sistema de comércio de notícias e alta volatilidade é ótimo e faz bons lucros. Eu sou satisfeito com este sistema. Eu recomendarei este sistema para todos.


Olá, obrigado por usar nosso serviço de EA. Estamos felizes em ouvir isso.


Olá, sua gestão de dinheiro é me fazer feliz, eu posso comprar nossa moto de sonho agora. Vou comprar sua EA.


Por favor, forneça detalhes sobre a EA.


Verifique seu e-mail, já enviamos os detalhes.


Olá, envie-me os detalhes de sua EA, eu estou interessado.


Verifique seu e-mail, já enviamos os detalhes.


Olá Adam, obrigado por seu interesse. Enviamos informações detalhadas para o seu e-mail. Por favor, confira. Obrigado.


Eu usei sua EA por 2 semanas, sua performance de EA é muito boa e estável. Obrigado por definir bem a EA, o seu serviço também é muito amigável.


Recomendamos a sua EA a alguns amigos.


Oi, Barry. Obrigado pela revisão. Nós estamos satisfeitos por ouvir isso.


Preciso de informações sobre a EA.


Olá Nadeem, obrigado pelo seu interesse. Por favor, verifique seu e-mail. Nós enviamos os detalhes. Obrigado.


Stp puis je savoir les ds © ends e les principes gÉ © nà © rales de funcionamento de EA.


Bonjour Youness, merci de votre intГ © rГЄt. Merci de consultar seus e-mails. Nós estamos com informações enviadas e informações # 8217. Je vous remercie.


Oi, você pode me contar mais sobre sua e,


obrigado chefe.


Olá Sibusiso, verifique seu e-mail. Obrigado.


Oi, recebi informações de um amigo sobre seu robô. Você pode me dar os detalhes?


Oi, Sugo. Já enviamos os detalhes. Por favor verifique seu email.


Estou aqui apenas quero informá-los que o robô fez lucros na semana passada, então muito bom! agora estou esperando que o corretor processe a retirada antes de começar a negociar novamente com o robô.


Oi, Cheng. Obrigado pelo feedback positivo!


Estou interessado em sua EA fxnews999. Seja gentil e me informe sobre sua oferta.


Olá Joze, obrigado por seu interesse. Verifique seu e-mail, nós lhe enviamos detalhes. Obrigado.


Eu preciso do sistema para negociar notícias, vejo seu sistema performanca parece ser bom. Tenho interesse por sua EA, envie-me os detalhes para enviar por e-mail.


Olá, por favor verifique seu e-mail. Obrigado.


Olá, eu preciso de EA com indicador de notícias e vejo seu sistema é bom. Estou interessado em sua EA, por favor me dê os detalhes.


Oi, PhГ№ng п »їThб»

Olá, obrigado pelo seu interesse. Por favor verifique seu email. Obrigado.


Olá, vejo seu histórico de contas e isso é excelente desempenho. Estou interessado em obter um sistema como você. Por favor, me dê os detalhes.


Olá, por favor verifique seu e-mail. Obrigado.


Olá, recebo informações do meu amigo, ele disse sobre sua EA boa e segura, dando-lhe muitos lucros. Você pode me enviar detalhes para o meu e-mail.


Olá Eldar, obrigado por seu interesse. Verifique seu e-mail, nós lhe enviamos detalhes. Obrigado.


Eu me interessei com seu sistema.


Posso saber mais detalhes para isso?


Olá, obrigado pelo seu interesse. Por favor verifique seu email. Obrigado.


Seu comentário aguarda moderação.


Olá, estou interessado em seu sistema e # 8230; eu poderia obter mais informações.


FOREX NEWS TRADER 999.


Confira uma das nossas contas negociadas pela FOREX NEWS TRADER 999!


ENTRAR.


SERVIDOR.


SUPER FOREX.


FX GIANTS.


QUAIS SÃO OS SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO MAIS COMUNES?


Aqui estão os principais sistemas comerciais que as pessoas usam hoje em dia:


TREND TRADING (= SWING TRADING)


O mais popular entre os comerciantes iniciantes Com base em 2-4 indicadores (média móvel, RSI, SAR, estocásticos, etc.) Quadros de tempo: 4H a 1W (1D sendo o mais comum)


SCALPING (= DAY TRADING) & # 8211; Método semelhante ao da Trend Trading, executado muito mais rápido em Time Frames menores.


O mais popular entre os comerciantes avançados Também baseado em 2-4 indicadores, como no Trend Trading Time Frames: 1M a 15M (5M sendo o mais comum)


NOTÍCIAS TRADING.


Muito rentável com uma estratégia adequada Não usa indicadores típicos, exceto para FFCal ("Indicador do Calendário Forex Factory") Também não usa Time Frames.


NEGOCIAÇÃO DE OPORTUNIDADES.


Por exemplo, grandes lacunas de fim de semana, reversões após notícias importantes ou grandes velas, etc. Essas são "oportunidades" muito raras (uma vez por semana ou uma vez por mês) e ainda o resultado não é seguro e a probabilidade de ganhar é de cerca de 60-70% (o que é bom, mas os negócios são muito raros). Não são utilizados indicadores e sem marcos de tempo. É uma forma de negociação muito rara usada apenas por muito poucos comerciantes.


MARTINGALE.


Geralmente, uma estratégia perdedora devido a dobrar a estaca cada vez que ela perde Depois de perder geralmente 5-7 vezes seguidas (o que acontece muitas vezes), todo o capital é aniquilado.


Muito rentável, mas desautorizado pela maioria dos corretores. No entanto, os grandes bancos e as casas de corretagem usam eles mesmos para obter lucros comparando preços de diferentes fontes, eles simplesmente não querem que os "pequenos rapazes" ganhem como eles. E alguns outros sistemas que, em geral, são semelhantes a uma das anteriores ou combinações delas.


Entre outros, a principal razão pela qual a maioria dos comerciantes perdem, independentemente do sistema que eles usam, é o seguinte:


Os movimentos de preços são de fato imprevisíveis tanto a curto como a longo prazo.


As chances de ganhar quando você compra ou vende são inferiores a 50% (desde que você paga o spread ou a comissão sempre).


Este é um fato matemático e não importa o que você tenha contado por vários gurus do Forex, o que você pensa ou que tipo de experiência você tem, você não pode alterar essa relação, não importa quantos anos você troca, quantos indicadores você usa ou quão inteligente tu es.


50% ou menos! Essa é uma probabilidade matemática de que um comércio seja fechado com lucro.


É semelhante a lançar uma moeda, mas aqui suas chances são 50/50, não menos, não mais.


Não importa o quão difícil você tente, as chances estatísticas são sempre 50/50.


Em Forex foi menos de 50/50, lembre-se?


Eu não digo que o comércio de Forex é igual a lançar uma moeda ou suas chances de ganhar são menores ou iguais a 50%, bastante opostas.


Você não tem influência para aumentar suas chances ao virar uma moeda, mas quando você troca Forex, você pode aumentar suas chances de ganhar para 70-80% ou mesmo mais usando um bom sistema ou EA, educando-se, etc.


As chances estatísticas são de 50%, mas suas chances reais podem ser e devem ser muito maiores!


Mas digamos que 75% é um índice de ganhos ideal para se tornar um comerciante de sucesso.


Vá para a página "MÉTODO" para descobrir como nosso FOREX NEWS TRADER 999 funciona exatamente.


É simples, mas muito poderoso e você pode verificar os resultados quando você faz login em uma conta ou veja os resultados do MYFXBOOK.


57 Comentários.


Eu realmente satisfeito com o robô. Obrigado Forex News Trader 999.


Bem-vindo Angel.


Obrigado FOREX NEWS TRADER 999, porque o robô aumenta meu lucro. Estou muito feliz.


Por favor, como faço para começar com este sistema, eu sou novo neste método de negociação.


Obrigado FOREX NEWS TRADER 999 para o robô.


Obrigado pelo robô, eu adoro.


Estou muito satisfeito por usar o robô FOREX NEWS TRADER 999. Obrigado.


Seu robô foi incrível. Obrigado.


Gostaria de alguma informação sobre FOREX NEWS TRADER 999, obrigado.


Ok, por favor verifique seu email, Michael. Obrigado.


Os resultados do seu robô com muito bom gosto. obrigado.


Eu quero mais informações sobre esse robô. Obrigado.


Oi Pedro, obrigado por seu interesse em nossa EA. Enviamos a informação, por favor, verifique sua caixa de entrada.


Eu quero mais informações sobre você EA.


Oi Saleh, enviamos a informação. Por favor, verifique sua caixa de entrada. Obrigado.


Eu me interessei com seu sistema.


Posso saber mais detalhes para isso?


Oi, enviamos a informação. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Oi administrador Eu usando iq tem interesse em seu serviço.


Oi, obrigado por ter interessado em nossa EA. Nós enviamos as informações para o seu e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Oi, administrador. Se eu comprar 2 EA, há algum desconto?


Oi Khairol, enviamos as informações para o seu e-mail sobre desconto especial para a EA. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Oi, obrigado pela EA.


Preciso me inscrever no IQFeed depois disso?


Oi Dipen, enviamos as informações sobre o IQFeed para o seu email. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


Oi e # 8230; quanto custa a sua EA.


Por favor envie-me mais informações sobre este sistema para jeankenn29 @ gmail. Eu estou esperando. Obrigado.


Oi, obrigado por seu interesse, eu envie os detalhes do nosso sistema para o seu e-mail.


Como posso obter a senha do investidor para saber mais sobre como o sistema funciona.


Oi Jeremy, faça o login na nossa conta ao vivo abaixo para ver uma prova:


Corretora: SUPER FOREX.


Oi, posso testar este EA no meu demo acc primeiro antes de comprá-lo?


Oi, Sahak, você pode testá-lo depois de comprar a EA.


Você não precisa se preocupar porque podemos dar uma Garantia de devolução do dinheiro de 60 dias se o robô não funcionar.


Tq ... se eu quiser comprar 2 EA, há desconto especial?


Oi, para o 86560, posso saber que tipo de acc é no SuperForex?


Oi, usamos a conta do No Spead Super Forex. Você está interessado em nossa EA?


Eu me interessei com seu sistema.


Posso saber mais detalhes para isso?


Oi, enviamos as informações sobre o nosso sistema para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Estou interessado em seu sistema, você pode enviar mais informações sobre este e khushairy18 @ gmail.


Oi, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Por favor, enviei os detalhes para mim também.


Oi, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Me dê mais informações.


Oi Luke, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Oi, eu gostaria de obter informações sobre o e. a e também dar uma olhada em seus últimos números recentes (rentabilidade)


Oi, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Eu recomendo a todos e cada um para comprar este Ea e parabenizar a equipe de suporte da Forex 999 EA. Mantenha o bom trabalho, eu amo vocês demais.


Oi, Michael, obrigado. Estamos felizes em ouvir isso.


Me dê mais informações, por favor.


Oi Isyafinaz, enviamos as informações para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Eu me interessei em seu sistema, deixe-me saber informações detalhadas.


Oi Noah, enviamos as informações sobre o nosso sistema para o seu e-mail. Verifique sua caixa de entrada.


Posso ter alguma informação detalhada?


Oi Daniel, enviamos as informações para o seu e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada.


sua festa também pode gerenciar minha conta usando este sistema & # 8230; realmente ??


Oi Fariza, respondemos sua pergunta ao seu e-mail. Por favor, verifique sua caixa de entrada. Obrigado.


Você consegue gerenciar contas? Aguardando sua resposta. Felicidades!


Oi Mija, podemos ajudá-lo a gerenciar sua conta. Para mais detalhes, verifique seu e-mail. Obrigado.


Obrigado pelo seu interesse. Claro, vou enviar as informações em breve.


FREE Forex EA $ 5,000 a $ 500,000 9,900% de ganho.


Опубликовано: 17 окт 2018 $ 5,000 fundo inicial cresce até $ 500,000 em 5 anos. A maioria dos EA funciona bem por apenas alguns dias / meses selecionados, mas este funciona por mais de 5 anos ou o tempo que quiser. Eu uso esta EA na minha conta de negociação ao vivo. Esta EA está programada para contas de 5 dígitos.


Crie uma conta através deste link se você não tiver nenhuma conta Darwinex ainda.


O desempenho do meu robô pode ser visto ao vivo aqui: darwinex / pt / resumo / D.7965 /


Комментарии & bull; 9.


O sistema "Forex News" é uma nova forma de negociação. Tem uma estratégia muito lucrativa com excelentes resultados. Use a oportunidade para ganhar muito dinheiro durante as notícias com sabedoria. Entre em contato com o nosso sistema e faça US $ 10.000 mensais! Pegue sua oportunidade agora!


Somos uma equipe internacional de comerciantes e programadores com sede na Austrália, cujo principal objetivo foi criar um sistema que possa funcionar em todas as condições do mercado e em todos os corretores, especialmente ECN e STP.


Você pode comprar nosso robô e negociar sozinho ou investir em Gerenciamento de Dinheiro e nós negociamos por você.


Se você gostaria de saber mais entre em contato conosco.


você pode me mandar por favor?


Oi, eu não estou mais afastando a minha. No entanto, você ainda pode aproveitar isso, tornando-se um investidor da Darwinex, pois a minha e está listada como uma das estratégias em que você pode investir. Basta procurar por "JER" no site darwinex.


HI ... você pode me enviar o e por favor.


Por favor, envie-me o EA eng-abdoshaban @ outlook.


Número de conta: MT4-R-276135 em liteforex.


Olá Por favor, envie-me o EA para clove15 @ naverPassword conheça-me, obrigado!


+ byung youn seo, crie uma conta de negociação a partir deste link e envie-me seu número de conta.


instaforex? x = jereforexea (para a conta ao vivo do Instaforex)


liteforex /? uid = 1817662. (para a conta Live Liteforex)


Por favor, envie-me o EA para galaxyhit @ gmail.


+ Abdus Samad, crie uma conta de negociação a partir deste link e envie-me seu número de conta.

No comments:

Post a Comment